segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Procura-se um amigo

Procura-se um amigo que:
Seja sincero,não tenha medo de ser humilde,sem ter medo de mostrar o que é,
que ame a Deus e a familia,que viva a vida cada momento como se fosse o ultimo,
que queira sair e se aventurar que queira amar.
Um amigo que sempre esteja ao meu lado em qualquer momento,para sairmos sem rumo,
conversando o que for, alguém que entre para a familia para ser considerado um irmão,
uma pessoa que seja essencial,que não tenha medo de dizer o que pensa,
que não tenha medo de me corrigir quando necessário.
Um amigo, não importa de que etnia,religião,classe social,seja o que for.
Simplesmente procuro um amigo, que não tenha medo de sonhar,de errar,de chorar,
de ser quem é alguém que eu leve para a vida toda,que eu possa ter historias 
para contar para meus filhos ,para que eles possam chamar de "Tio" ou "Tia",
e que eles contem nossas historias para seus filhos  e dai por diante.
Simplesmente Procuro um amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário